Sandra, Também gostei dele. Havia na exposição outros muito bonitos e de diversos materiais. Tinham um da Rosa Ramalho mas como já é conhecida a sua arte, optei por este. Feliz dia de Reis!
Manuel Poppe, Obrigada pela sua visita. Havia um da minha predilecção mas não tinha os Reis Magos. Feliz dia de Reis!
Belíssimo presépio. Também tive o privilégio de ouvir muitas vezes cantar as Janeiras, de acolhermos e resgatarmos ao frio e à chuva, por breves momentos, aqueles que cantando também nos resgatavam da pacatez e faziam vibrar de alegria. Bem lembrado! Abraço e bom restinho de semana.
Na minha escolinha fizemos um concurso de presépios elaborados com base no reaproveitamento de materiais diversos, e apareceram 60! Foi uma sensação muito boa, bastante reconfortante. Como nos pareceu injusto discriminar tanta boa vontade, conseguimos arranjar uma medalha para cada miúdo, que distribuímos ontem, dia de Reis. Eles ficaram tão contentes que, no final, senti-me de bem com a vida. Vamos cantar as Janeiras...
AC, Fantástico. Que adesão tão boa e que curiosidade me despertou. A imaginação dos miúdos por vezes excede as expectativas. Linda ideia e partilha! Cantemos então as Janeiras... :)
Ontem andei à procura de Cantares dos Reis e descobri que era costume em Coimbra. Em Lisboa nunca vi. Feliz Via de Reis!
ResponderEliminarSim. Há versos populares muito bonitos que se cantam por toda a cidade.
ResponderEliminarFeliz dia de Reis, Margarida, e obrigada!
Feliz Dia de Reis, Ana!
ResponderEliminarGostei muito deste presepio! Lindissimo!
Que lindas figurinhas de barro!
ResponderEliminarSandra,
ResponderEliminarTambém gostei dele. Havia na exposição outros muito bonitos e de diversos materiais. Tinham um da Rosa Ramalho mas como já é conhecida a sua arte, optei por este.
Feliz dia de Reis!
Manuel Poppe,
Obrigada pela sua visita. Havia um da minha predilecção mas não tinha os Reis Magos.
Feliz dia de Reis!
Belíssimo presépio. Também tive o privilégio de ouvir muitas vezes cantar as Janeiras, de acolhermos e resgatarmos ao frio e à chuva, por breves momentos, aqueles que cantando também nos resgatavam da pacatez e faziam vibrar de alegria.
ResponderEliminarBem lembrado!
Abraço e bom restinho de semana.
R,
ResponderEliminarObrigada pela partilha e um fim-de -semana feliz!
Abraço!
Na minha escolinha fizemos um concurso de presépios elaborados com base no reaproveitamento de materiais diversos, e apareceram 60! Foi uma sensação muito boa, bastante reconfortante. Como nos pareceu injusto discriminar tanta boa vontade, conseguimos arranjar uma medalha para cada miúdo, que distribuímos ontem, dia de Reis. Eles ficaram tão contentes que, no final, senti-me de bem com a vida.
ResponderEliminarVamos cantar as Janeiras...
Beijo :)
AC,
ResponderEliminarFantástico. Que adesão tão boa e que curiosidade me despertou.
A imaginação dos miúdos por vezes excede as expectativas.
Linda ideia e partilha!
Cantemos então as Janeiras... :)