AC, Muito obrigada, nunca pensei que conseguiria mostrar o meu objectivo. Parece que sim. :) Venero o civismo e a nobreza do povo japonês, assim, posso oferecer-lhes paz e força virtual! Beijinho.
Isabel, Tranquilo e com tantas árvores e flores é o local mais belo que as Almas poderiam almejar, não é? Também comungo da sua ideia, eles encaram a morte de um modo diferente. Talvez convivam melhor com ela e achem natural o quotidiano entre os que perderam, é belo não há dúvida. Um abraço. :)
A mim não me me impressionam os cemitérios, e gosto de os ver com verde e árvores. A vida continua doutra forma através delas. A natureza está em constante movimento.E nós somos parte dela. Tenha um bom sábado.
Isabel, Fazem-me impressão os cemitérios. As árvores amenizam e trazem vida. Gosto dos cemitérios americanos tudo verde e pedras iguais, pelo menos os que se vêem nos filmes. Na Sinagoga de Budapeste vi uma necrópole bonita, debaixo de grandes árvores mas eram o resultado de valas comuns. Confesso-lhe que não convivo bem com a morte. Talvez seja egoísmo. A sua leveza e atitude são louváveis.
Beijinho. :)
Querida MJ Falcão, Obrigada pelo sorriso que trouxe. Mas são desvarios, nada de profissional.:) Bom Sábado e Domingo, Beijinhos. :)
As garças são o símbolo da paz, da força e do voo que é preciso fazer para ultrapassar as dificuldades.
ResponderEliminarAna,
ResponderEliminarSegui o link que deixou e gostei imenso do que vi e li.
A sua garça transmite mesmo paz, sabia?
Beijo :)
Gostei do "Parque das Almas".
ResponderEliminarLocal tranquilo e uma forma diferente de encarar a morte não é?
Um abraço
Isabel
AC,
ResponderEliminarMuito obrigada, nunca pensei que conseguiria mostrar o meu objectivo. Parece que sim. :)
Venero o civismo e a nobreza do povo japonês, assim, posso oferecer-lhes paz e força virtual!
Beijinho.
Isabel,
Tranquilo e com tantas árvores e flores é o local mais belo que as Almas poderiam almejar, não é?
Também comungo da sua ideia, eles encaram a morte de um modo diferente. Talvez convivam melhor com ela e achem natural o quotidiano entre os que perderam, é belo não há dúvida.
Um abraço. :)
A mim não me me impressionam os cemitérios, e gosto de os ver com verde e árvores. A vida continua doutra forma através delas. A natureza está em constante movimento.E nós somos parte dela.
ResponderEliminarTenha um bom sábado.
Um beijinho
Isabel
Que linda garça! Parabéns por mais esse dom, querida Ana!
ResponderEliminarBom domingo ( e fim de sábado)!
Isabel,
ResponderEliminarFazem-me impressão os cemitérios. As árvores amenizam e trazem vida. Gosto dos cemitérios americanos tudo verde e pedras iguais, pelo menos os que se vêem nos filmes. Na Sinagoga de Budapeste vi uma necrópole bonita, debaixo de grandes árvores mas eram o resultado de valas comuns.
Confesso-lhe que não convivo bem com a morte. Talvez seja egoísmo.
A sua leveza e atitude são louváveis.
Beijinho. :)
Querida MJ Falcão,
Obrigada pelo sorriso que trouxe. Mas são desvarios, nada de profissional.:)
Bom Sábado e Domingo,
Beijinhos. :)