Estou a gostar do livro. É uma história interessante, um ponto de vista social concreto que despoletou uma série de reacções em cadeia, não são totalmente originais, mas que nos fazem pensar. Um livro que deve ser lido. Será a sociedade para a qual caminharemos? Talvez não, mas há redutos assim. Boa tarde. :))
Isabel, Estou a gostar. Estou a lê-lo indicado por um amigo. Estou grata pela indicação. Há épocas que leio mais e mais rápido e outras que leio mais lentamente, mas leio todos os dias.:)) Beijinhos. :))
Confesso que não li o livro de Saramago, mas gostei imenso de ler o Diário da Rodagem do filme escrito pelo Fernando Meirelles, já editado em livro. Já no que diz respeito â colecção de livros RTP, os títulos são bem aliciantes, ao contrário do preço, quando vi o anúncio do lançamento pensei que iriam optar pelo formato de bolso, mas infelizmente este formato continua a ser ignorado no nosso país. Boa noite :)
Mister Vertigo, Estou a gostar do livro. Ainda só vi o trailler do filme, mas irei ver logo que o arranje. Quanto à colecção RTP, herdei da minha avó uma antiga colecção que era mais portátil. Contudo, gosto desta edição, os livros são a um preço conveniente, gosto da encadernação rígida, e também, do eterno branco que acompanha os livros RTP. Realmente, tem bons títulos. Boa tarde!:))
Enquanto não consigo resolver o problema da regularização das datas da NOSSA TRAVESSA apresentadas nos vossos blogues, aviso que desde ontem há um novo artigo postado, de minha autoria e intitulado Mudanças Obrigado. Este AVISO será repetido sempre que seja postado um novo texto.
Vou dizer uma heresia? Seja, assumo-a. Não gosto de Saramago, a sua escrita não me diz nada. Comecei a ler, há uns anitos atrás o Memorial do Convento e...? Não, nem consegui acabá-lo.:(
Nunca consegui gostar de Saramago.
ResponderEliminarDo homem e do escritor.
Beijinhos
Pedro,
EliminarSó li alguns livros e gostei do que li. Ele era um homem difícil. Compreendo-o.
Beijinhos. :))
Gostei de ver o 'trailer'...
ResponderEliminarO filme deve estar interessante.
Um agradável regresso a este convívio.
~~~ Beijinhos, querida Ana. ~~~~~~
Obrigada, Majo.
EliminarAinda, é lentamente,com pouca garra.
Beijinho. :))
Não li o livro. Não vi o filme. E nem pretendo. Também temos lacunas de estimação.
ResponderEliminarEstou a gostar do livro.
EliminarÉ uma história interessante, um ponto de vista social concreto que despoletou uma série de reacções em cadeia, não são totalmente originais, mas que nos fazem pensar.
Um livro que deve ser lido. Será a sociedade para a qual caminharemos? Talvez não, mas há redutos assim.
Boa tarde. :))
Boa partilha
ResponderEliminarBj
Obrigada, Mar Arável.
EliminarBj. :))
Foi das poucas coisas que li do Saramago e gostei bastante. Tenho o filme, mas nunca o vi.
ResponderEliminarTenho lido tão pouco...parece que cada vez (ao contrário do que eu esperava) tenho menos tempo para mim...
Enfim, melhores dias virão!
Beijinhos:)
Isabel,
EliminarEstou a gostar. Estou a lê-lo indicado por um amigo. Estou grata pela indicação.
Há épocas que leio mais e mais rápido e outras que leio mais lentamente, mas leio todos os dias.:))
Beijinhos. :))
Confesso que não li o livro de Saramago, mas gostei imenso de ler o Diário da Rodagem do filme escrito pelo Fernando Meirelles, já editado em livro. Já no que diz respeito â colecção de livros RTP, os títulos são bem aliciantes, ao contrário do preço, quando vi o anúncio do lançamento pensei que iriam optar pelo formato de bolso, mas infelizmente este formato continua a ser ignorado no nosso país.
ResponderEliminarBoa noite :)
Mister Vertigo,
EliminarEstou a gostar do livro. Ainda só vi o trailler do filme, mas irei ver logo que o arranje.
Quanto à colecção RTP, herdei da minha avó uma antiga colecção que era mais portátil. Contudo, gosto desta edição, os livros são a um preço conveniente, gosto da encadernação rígida, e também, do eterno branco que acompanha os livros RTP. Realmente, tem bons títulos.
Boa tarde!:))
Gosto do marcador e da frase - e gosto muito de ver! Beijinhos!
ResponderEliminarMargarida,
EliminarTambém gosto deste sentido. Desperta-nos tanto para a arte.
Beijinhos. :))
Muito obrigada.
ResponderEliminarNão tem que agradecer. Tenho pena de não ter ideia de quem é.
EliminarSeja bem vinda!:))
AVISO
ResponderEliminarEnquanto não consigo resolver o problema da regularização das datas da NOSSA TRAVESSA apresentadas nos vossos blogues, aviso que desde ontem há um novo artigo postado, de minha autoria e intitulado Mudanças Obrigado. Este AVISO será repetido sempre que seja postado um novo texto.
Henrique, o Leãozão
Obrigada, Amigo Henrique.
EliminarBeijinho. :))
Entretanto Marcelo considerou que há ricos por fatalidade
ResponderEliminarNão conheço essa fatalidade. :))
EliminarVou dizer uma heresia? Seja, assumo-a. Não gosto de Saramago, a sua escrita não me diz nada. Comecei a ler, há uns anitos atrás o Memorial do Convento e...? Não, nem consegui acabá-lo.:(
ResponderEliminarBeijinho, Ana.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarO meu livro preferido de Saramago...até agora :))
ResponderEliminarQuero ler mais uns quantos dele.
Do filme não gostei!Acontece-me sempre :)
beijinhos