27/12/2019

Dos bailes do liceu...

In memoriam :
 Art Sullivan ( Marc Liénart Van Lidth de Jeude) nasceu em Bruxelas a 22 de Novembro de 1950.


C'est dimanche et je la voie, elle descend son escalier,
Et moi seul, abandonné, j'aimerais tant lui parler,
Parler la pluie du vent, de ces beaux yeux d'enfant,
Hello, hello, petite demoiselle,
Hello, hello, c'est une idée rebelle,
Il faudra bien qu'un jour, je te parle d'amour
Hello, hello, petite demoiselle,
Hello, hello, j'attends que tu m'apelles,
Ne fermes pas ton coeur, a ma grande douleur
C'est dimanche et je la voie, elle descend son escalier,
Dans mon coeur désamparé, vibre le besoin d'aimer,
D'aimer c'était belle enfant, et ses cheveux d'argent
Hello, hello, petite demoiselle,
Hello, hello, c'est

****
Adieu

10 comentários:

  1. Graf Diamonds has been making watches more than jewelry since its founding in 2008.replica iwc They are British-born jewelry that is more than 50 years old, but the movement and assembly of the case follows Genuine Swiss watchmaking thanks to Geneva. This year, the gyrograph collection presented several high-complication models, including the Tourbillon, minitripter, and skeleton,replica watches to boldly showcase their appearance as a luxury watch brand. It's not all. As such, Graf Diamonds is more than a jeweler in a timepiece with innovation and creativity as its weapon.

    ResponderEliminar
  2. Amanhã é domingo. :) Esta é a sua canção mais conhecida, parece-me.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Desmaiou há muitos anos à entrada do Estádio Municipal para um concerto.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Ana

    Recordo-me muito bem do Art Sullivan e do sucesso estrondoso que teve em Portugal. Todas meninas andavam apaixonadas por ele, ou quase todas. Na altura, os meus irmãos mais velhos achavam-no piroso e eu não queria ficar para trás e achava-o também um pires. Hoje, que tenho 56 anos e me estou nas tintas para o que pensam de mim, acho uma certa graça ver e ouvir no you tube o Art Sullivan. Tem um certo sabor de nostalgia e recorda-nos de repente, de pessoas, que conhecemos há quarenta anos e de que há muito não nos lembrávamos. Por causa deste seu post, lembrei-me de uma colega de Liceu, que há décadas que a tinha esquecido completamente. Era tão fanática do Art Sullivan, que pedia às pessoas todas que a tratassem por Marion. Julgo que era a personagem de uma letra qualquer do Art Sullivan. Por onde andará a Marion?

    ResponderEliminar

Arquivo